Menu

Quadrilha acusada de comprar drogas no Peru tem prisão preventiva decretada

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os sete envolvidos na Operação Nárke 2 da Polícia Civil, realizada por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) em diversas cidades, incluindo Assis Brasil, Rio Branco, Brasília e municípios em Goiás, tiveram a prisão preventiva decretada durante audiência de custódia em Epitaciolândia. As informações são da TV5.

A operação teve como objetivo desmantelar uma quadrilha que comprava drogas no Peru e as transportava para o Brasil. Foi conduzida pela Diretoria de Operações Integradas e de Inteligência da Secretaria Nacional de Segurança Pública. Os entorpecentes tinham como destino final o estado de Goiás.

Anúncio

Entre os presos, que foram submetidos a exames de corpo de delito antes de serem transferidos para a capital do estado, destaca-se um estudante de medicina. As investigações começaram em janeiro deste ano, após a apreensão de 4 kg de drogas em uma encomenda destinada a Goiás. Com base nessa apreensão, a polícia implementou diversas medidas investigativas que permitiram identificar e desarticular o grupo criminoso.

Com informações da TV 5

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.