Menu

Pesquisar
Close this search box.

Após ter Eliana anunciada como sua substituta, Ivete deseja sucesso

Eliana e Ivete Sangalo (Crédito: Instagram)
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

No domingo, 30, a cantora Ivete Sangalo reagiu à novidade da chegada de Eliana no comando do “The Masked Singer Brasil”. Em postagem feita no Instagram, a artista desejou boa sorte à sua substituta no reality musical.


“Eu sei o quanto esse momento é de merecimento e de reconhecimento do seu enorme talento e da sua linda caminhada na TV”, iniciou Ivete, que prosseguiu afirmando ser fã da ex-apresentadora do SBT.


“Estarei aqui aplaudindo e vendo você brilhar muito. Todo sucesso e sorte para você, pois merece demais”, disse. Recém-contratada na Globo, Eliana vai apresentar o “Saia Justa” e, depois, assumir o comando do “The Masked Singer”. O anúncio foi feito em uma entrevista da apresentadora ao programa “Fantástico” no domingo.

Anúncios


Na ocasião, ela comentou que o reality musical reúne a “diversão e alegria de um projeto familiar”, formato com o qual já está mais familiarizada. “É um projeto, também, que eu amo de paixão. Tem o carinho dos meus filhos, que amam esse formato. Então, pegar esse bastão vindo de uma cantora tão querida por todo Brasil, que é a Ivete, é muito legal. É astral, já é astral. Tem muito a ver com o meu DNA.”


Eliana anunciou sua saída do SBT após 15 anos em abril. No dia 23 de junho, ela apresentou seu último programa na emissora.



 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido