Menu

Pesquisar
Close this search box.

Frank Aguiar, corta os cabelos longos e mostra harmonização facial: ‘Carinha de 33’

Frank Aguiar mostra manutenção de harmonização facial: 'carinha de 33' Foto: Reprodução/Instagram / Estadão
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Frank Aguiar, 53 anos, afirmou que está com “carinha de 33? após passar por uma nova harmonização facial. Segundo ele, a manutenção do procedimento é um preparativo para uma turnê durante o mês de festas juninas pelo País.


O resultado foi divulgado nas redes sociais pelo cantor nesta quinta, 27. “Como sempre tenho compromissos com a minha imagem, não posso me aventurar e utilizar qualquer marca, nem ir em qualquer profissional”, publicou.


A harmonização facial é um procedimento estético que estimula a produção de colágeno e o preenchimento de regiões do rosto com ácido hialurônico. O objetivo é, em teoria, deixar o rosto mais harmônico. A recomendação é que seja feita por médicos especializados, como dermatologistas e cirurgiões plásticos.

Anúncios


ASSISTA ANTES E DEPOIS



Em agosto passado, Aguiar cortou o característico cabelo longo e fez a primeira aplicação de harmonização facial. Na ocasião, declarou ter ficado ‘a cara’ do astro americano Brad Pitt.


Além de Aguiar, famosos como Stênio Garcia, 91, já aderiram ao procedimento estético. Nas redes, o cantor de forró foi elogiado pelos fãs. “Ficou mais lindo”, escreveu uma fã. Outra seguidora foi mais cautelosa. “Cuidado com esses tratamentos. Não vai exagerar”, recomendou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido