Menu

Após acidente doméstico, Fafá de Belém grava vídeo em hospital: ‘Me cuidando’

A cantora Fafá de Belém (Crédito: Reprodução/Instagram)
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Fafá de Belém sofreu um acidente doméstico na última quarta-feira, 26, e, por isso, precisou cancelar sua participação no Festival de Parintins. Na ocasião, a cantora levou uma queda que resultou numa lesão no joelho. Nesta quinta-feira, 27, a artista, que está internada, surgiu no hospital para atualizar sobre seu status de saúde.

“Estou aqui me cuidando, fazendo todos os meus exames, para ver quando é que eu posso voltar as minhas atividades em pleno. A vida da gente, eu vou caminhar para frente. E a gente tem que caminhar com saúde, respeitando o nosso tempo, respeitando o tempo do nosso corpo”, começou ela em um vídeo publicado no Instagram.

Anúncio

A artista relembrou que começou a trabalhar aos 17 anos e já tem quase 50 anos de carreira. “Eu sempre trabalhei mais do que perguntei se eu podia. Gosto de trabalhar, adoro, sou imperativa, mas chega uma hora que a gente tem que começar a avaliar o que vale a pena”, disse.

“E não é só um trabalho, é em tudo. O que vale a pena você fazer? Por quem vale a pena você se esforçar? Para quem vale a pena você ir até o último limite possível para poder estar próximo na vida, no amor, no trabalho, na amizade? A vida é uma construção”, refletiu.

“E eu, cada vez mais, me dedico a querer saber quem eu sou, nessa queda, que foi completamente boba, eu, na postagem de ontem, eu vi coisas muito carinhosas, e eu estou aqui para agradecer isso, mas também vi muita crueldade”, completou a cantora que também destacou a importância de cuidar da saúde mental.

 

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.