Menu

Pesquisar
Close this search box.

Mulher que usou fenol em empresário se irrita e toma atitude no ‘Fantástico’; vídeo

Imagem: Reprodução
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Natalia Becker, influenciadora responsável pela realização de um procedimento estético que resultou na morte de um empresário, concedeu uma entrevista à Globo. No entanto, não foi apenas o relato da moça no “Fantástico” que causou surpresa. Isso porque ela não gostou de uma das perguntas, ficou revoltada e abandou a conversa.


Logo no primeiro questionamento, sobre a formação da mulher, a repórter da emissora dos Marinho foi interrompida pela advogada e pelo marido da entrevistada. Ambos disseram que o assunto em questão não seria abordado naquele momento e ressaltaram o que poderia ou não ser indagado pela contrata do canal carioca.

Anúncios


Em seguida, a acusada revelou por quanto tempo fez o “Peeling de Fenol”, mesmo não sendo esteticista: “Faço desde dezembro do ano passado”. Questionada sobre a substância utilizada, a mulher disse que não queria falar e, ao ser retrucada pela repórter, acabou tomando uma atitude drástica. Indignada, ela se levantou e deixou a contratada da Globo falando sozinha.


JUSTIFICOU


Mesmo com o corte do trecho sendo solicitado pela defesa da Natalia Fabiana de Freitas Antônio, a Globo o manteve e explicou o motivo. “A advogada de Natália pediu para que essa primeira parte da entrevista não fosse ao ar. O ‘Fantástico’ avaliou o pedido, mas entendeu que a exibição dessa parte da entrevista contém informações relevantes e de interesse público. Por isso, a exibição foi mantida”, disse a repórter da emissora.



 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido