Menu

Após indireta de Diogo Defante, Neymar dispara: ‘Me usou para ganhar ibope’

Neymar e Diogo Defante — Foto: Reprodução/Instagram
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A treta entre Luana Piovani e Neymar teve desdobramentos, chegando até Diogo Defante, que fez uma publicação no X, entendida como indireta pelo jogador. Nesta sexta-feira (31), o atleta se pronunciou após o humorista comentar: “Privatiza a cabeça do meu p*u”, afirmando que Defante já havia se enturmado com amigos e familiares dele, e o usava em troca de audiência.

O comentário diria respeito à parceria fechada entre Neymar e a incorporadora Duo para a criação da “Rota Due Caribe Brasileiro”, uma iniciativa privada que pretende erguer imóveis de alto padrão em uma faixa de 100 km entre os litorais sul de Pernambuco e norte de Alagoas. Algo que foi criticado por Luana Piovani e incentivou o conflito com o atleta.

Anúncio

“Cuidado para quem você abre a porta da sua casa. Esse cidadão aí pediu para amigos para me conhecer. Como era fã e achava super gente boa pedi para que levassem ele em casa, onde foi bem recebido. Assistiu filme na minha casa, conheceu minha intimidade, brincou com a minha família e amigos. Quase todo programa me liga para ganhar ibope… Fanfarrão, otário!!!”, escreveu o atleta.

Neymar ainda compartilhou um vídeo em que Defante aparece em uma noite de boliche promovida entre os “parças” do jogador. No registro, o jogador e o humorista aparecem rindo entre amigos. Após a publicação, alguns fãs dele criticaram Defante pelo comentário: “Você perdeu a oportunidade de ficar quieto”, comentou um usuário do X. “Babou o ovo do Neymar e agora quer falar mal dele. Não vem meter essa”, escreveu o outro.

Veja o vídeo:

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.