Menu

Pesquisar
Close this search box.

Fátima Bernardes surge de cara lavada e revela curiosidade do início da carreira

REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Fátima Bernardes surgiu de cara lavada num vídeo publicado nesta quinta (30) em seu perfil no Instagram. Ela fez um chamariz para convidar seus seguidores a assistirem ao seu primeiro tutorial de maquiagem, postado em seu canal recém-lançado no YouTube. A jornalista ensinou os seguidores a fazerem uma maquiagem simples e também não teve medo de mostrar o rosto antes da preparação de pele.


“Vamos aprender a fazer uma make basiquinha? O vídeo completo está lá no meu canal. O link está na bio”, convidou ela.

Anúncios


No vídeo em questão, a ex-apresentadora do Encontro revelou até uma curiosidade de seu início da carreira. Fátima entrou na Globo em 1987, como repórter, mas logo cavou um espaço também como apresentadora do RJTV e do Jornal da Globo. Em 1993, ela assumiu a bancada do Fantástico ao lado de Celso Freitas e Sandra Annenberg. Só então que ela teve à sua disposição uma maquiadora.


“Até eu ir para o Fantástico, era eu mesma que fazia a minha maquiagem. tanto nas reportagens quanto para as apresentações. E outra coisa que eu preciso revelar para vocês: é a primeira vez que eu faço um tutorial de maquiagem, então, tenham paciência”, brincou.


Internautas elogiaram Fátima por ter aparecido de cara limpa, sem se preocupar com possíveis críticas quanto a sua aparência. Entretanto, a jornalista já havia revelado ser despendida desse tipo de vaidade. Em julho de 2022, Fátima revelou que suas preocupações com o envelhecimento são muito mais relacionadas a questões de saúde. Ela está com 61 anos.


“Externamente, acho que, como pessoa pública, a gente tem que ajudar na reflexão. Penso que é uma luta perdida e eu gosto de briga boa, porque essa briga não vou ganhar nunca, porque nunca vamos ficar jovens pra sempre”, argumentou ela.


“Uma vez, uma mulher se aproximou de mim e disse: ‘Fátima, eu não enxergo luz no fim do túnel, mas eu enxergo isso em você’. A minha forma de lidar é ficar o mais saudável possível, fazendo atividades, descobrindo coisas novas. Estou sempre tentando aprender uma coisa nova. Nunca digo: ‘agora não dá mais’ ou ‘não dá mais tempo’. Eu posso ter o hoje ou 30 anos. Acho que estou me preparando para o futuro, me sentindo viva, atuante, e se isso inspirar outras pessoas, é nosso papel, é importante”, afirmou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido