Menu

Pesquisar
Close this search box.

Terceira vítima de acidente aéreo é sepultada com homenagem no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A biomédica Amélia Marques, de 28 anos, que estava internada no Centro de Tratamento de Queimados em Manaus – AM e faleceu na última sexta-feira (24), em razão de ferimentos causados na queda de um avião no dia 18 de março, em Manoel Urbano, interior do Acre, foi enterrada na manhã desta quarta-feira (29) no cemitério São João Batista, em Rio Branco, sob forte comoção.


Durante o cortejo e o sepultamento, amigos e familiares de Amélia a homenagearam com música, discursos e a soltura de balões brancos (veja o vídeo abaixo).

Anúncios


Amélia Marques é a terceira vítima fatal do trágico acidente aéreo envolvendo o monomotor modelo Cessna 182P de prefixo PT-JUN. Além dela, morreram o comerciante peruano Sidney Estuardo Hoyle Vega e Suanne Camelo. Sete pessoas estavam a bordo da aeronave, que é homologada para transportar apenas quatro pessoas.


Em um vídeo publicado por Camila Melo, amiga de Amália, a biomédica aparece em momentos de alegria e descontração. Nos comentários da publicação, amigos falaram das lembranças que Amélia deixou em suas vidas. “Amou e foi muito amada. Disso tenho certeza”, disse Cristiane Marques. (clique aqui para ver o vídeo).


Veja o momento da soltura de balões no enterro de Amália Marques:


video
play-sharp-fill


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido