Menu

Pesquisar
Close this search box.

Luva de Pedreiro diz que será pai pela segunda vez: ‘Messi está vindo aí’

Luva de Pedreiro diz que será pai pela segunda vez — Foto: Reprodução/Instagram
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Mais um herdeiro vindo aí. Luva de Pedreiro surpreendeu, ao contar em uma live nas redes sociais, que será pai pela segunda vez. O influenciador de 22 anos é pai do pequeno Davi Cristiano Ronaldo, de 2 meses, fruto de seu relacionamento com a bióloga Tavila Gomes.


Luva estava numa transmissão ao vivo com o influenciador digital Jon Vlogs, quando soltou a novidade:

Anúncios


“E o Messi está vindo aí, eu vou abrir o jogo para todo mundo em breve”, disse o influenciador, enquanto fazia um rap com outras pessoas.


Jon Vlogs parou a brincadeira por um instante e se mostrou surpreso com a revelação: “Calma aí, oxe. O Messi está vindo aí?”, perguntou. “É assim mesmo, né?”, respondeu Luva, sem dizer quem seria a mulher que estaria grávida.



Nos últimos dias, após Tavila Gomes afirmar que foi traída a gestação inteira por Luva de Pedreiro e dizer que os dois não estão mais juntos, o influenciador parece estar tentando se reaproximar da bióloga. Ele se declarou para a ex e para o filho em uma publicação dela nas redes sociais: “Amo vocês”, comentou.


A bióloga deu à luz no início de março ao primeiro filho do influenciador. Os dois são pais de Davi Cristiano Ronaldo, de 2 meses.


No comentário de Luva, internautas dividiram opiniões. Uns torcem pela volta do casal e outros relembraram que Tavila o acusou de traí-la na gravidez.


“Torcendo por vocês dois”, “Torcendo muito por essa família. Que Deus cuide de cada detalhe”, “Não sei como te deram palco. Tomara que essa moça arrume alguém que preste”, “O que uma mulher passa durante a gravidez ela nunca mais esquece, até trair ela com seu filho na barriga você traiu’, foram algumas das opiniões de internautas no comentário de Luva.


Luva de Pedreiro se declara para mãe de seu filho — Foto: Reprodução/Instagram

Luva de Pedreiro se declara para mãe de seu filho — Foto: Reprodução/Instagram

Tavila Gomes deu à luz na cidade do Recife, em Pernambuco, onde vive atualmente com o filho. Em março, ao responder seus seguidores, ela confirmou o fim do relacionamento com Luva de Pedreiro.


“Desde quando saíram as fofocas eu nunca me pronunciei por causa da minha saúde mental e da gestação. Mas uma hora cansa de ouvir ler tantas coisas e vocês não sabem o que se passa por trás… Não vou ser julgada por algo que não tenho culpa. Fui traída a gestação inteira dentro da própria casa, e mais um milhão de coisas que nem caberia aqui. E eu me calei esse tempo todo”, relatou Tavila.



 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido