Menu

Servidor do INSS é preso após ameaçar funcionários e depredar agências no Pará

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um servidor do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) foi preso pela Polícia Federal (PF) após ameaçar funcionários e depredar agências no sudeste do Pará.

Segundo os agentes, o homem, que já cometeu os mesmos crimes outras vezes, teria quebrado a portaria de uma unidade do INSS em Ourilândia do Norte e ameaçado trabalhadores, no dia 19 de fevereiro deste ano.

Anúncio

De acordo com a PF, o investigado tinha uma medida cautelar contra ele, que proibia o acesso às agências do instituto em Ourilândia do Norte. Ele também estava proibido de manter contato e de ficar a menos de 30 metros dos servidores que havia ameaçado, como apontou a polícia.

A equipe da corporação comunicou que o funcionário foi encontrado em casa, por policiais do Núcleo de Capturas da PF, conduzido à delegacia de Polícia Federal em Redenção, no sul do estado, para a medidas cabíveis e colocado à disposição da Justiça.

“Ele responde a Processo Administrativo Disciplinar, já estava afastado de suas funções e havia assinado intimação de ciência das determinações da Justiça”, completou a PF.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.