Menu

Jéssica Sales diz que não permaneceu no Acre por falta de convite de Gladson

Imagem: Reprodução
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A ex-deputada federal Jéssica Sales, disse nesta terça-feira, 14, que após perder a eleição, em 2022, foi trabalhar fora do Acre porque não foi convidada pelo governador Gladson Cameli para atuar no governo do Estado.

Hoje, ela atua em Goiás como médica ginecologista e obstetra. Depois de quase dois anos fora, a ex- parlamentar voltou essa semana à Cruzeiro do Sul, cidade em que é pré-candidata a prefeita.

Anúncio

“Eu sou médica de formação. Sou obstetra. Eu tive uma oportunidade lá e fui trabalhar. Apesar de ter… assim que acabou a eleição, eu me coloquei à disposição do Estado, mas não houve um convite. Mas não tem problema”, disse ela na entrevista à Tv Juruá.

Jéssica, que ainda tem vínculo profissional com o Estado de Goiás, declarou que ainda não ficará de vez em Cruzeiro do Sul para a campanha. “Vou para Brasília a partir do dia 20 de maio e fico lá até o dia 28. Retorno de vez no dia 10 de junho”, explicou.

Sobre a ingerência política de seu pai, o ex-prefeito Vagner Sales, na gestão do município, Jéssica relatou que a “canetada” será dela, mas admitiu ter o pai como o conselheiro. “Vou ouvir meu pai, bem como todos os prefeitos que deram certo”, pontuou.

O ex-prefeito e ex-deputado estadual, Vagner Sales, segue com os direitos políticos cassados. O irmão dela, Fagner Sales, foi candidato a prefeito em 2020, quando perdeu a eleição para o atual prefeito Zequinha Lima.

Veja o vídeo:

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.