Gracyanne Barbosa foi ao Podcats nesta quarta (8) e falou majoritariamente sobre o término do casamento com Belo, assunto em alta nas últimas semanas. Ela disse que irá amá-lo para sempre, mas admitiu ter se envolvido com o personal trainer Gilson de Oliveira enquanto ainda estava casada. A musa fitness, contudo, afirmou que nem ela nem o pagodeiro consideram que se tratou de uma traição. Afinal, segundo ela, os dois já estavam brigados quando tudo aconteceu.
Mas isso não impediu a influenciadora digital de se arrepender dos seus atos. “Me arrependo muito, muito mesmo, porque, mesmo estando brigada, eu acho que de alguma forma eu o magoei”, disse ela.
Em outro momento, a mulher caiu em lágrimas ao lembrar do quanto o ex-marido era romântico e “idealizava” o relacionamento, enquanto ela precisava ser mais prática, até por conta de sua trajetória de vida.
“Foi sim o professor… Você perguntou se tinha a ver com academia, não, não teve nada a ver com a academia. Ele não era meu personal, até para deixar bem claro que não era. Porque algumas pessoas ficam: ‘Ah, porque personal…’ Não, ele não era meu personal, ele era meu amigo na academia. E foi um momento, assim… Foi muito de carência. Eu precisava de um cuidado”, começou ela.
“E como a gente estava brigado, eu acredito que ele também conheceu outras pessoas. Eu não fui atrás, porque eu acho que não tinha nada, a gente estava disposto a separar. Mas eu acho que ambos viram que não era isso. E aí a gente falou: ‘Vamos conversar de novo?’ E aí, essa coisa, que todo mundo fala que é traição, para a gente não foi traição. Nem para mim, nem para ele, a gente conversou sobre isso”, continuou ela.
A musa fitness cravou que eles nunca usaram a palavra traição. “Aconteceu. Eu acho que foi errado, porque eu ainda estava casada. Errado, obviamente. Hoje eu me arrependo muito, não teria feito”, arrematou.
Gracyanne, contudo, destacou que praticamente não via mais o cantor. Eles se afastaram após uma crise ainda no ano passado, e, desde então, pouco se encontravam em casa.
“A gente era casado no papel, mas não se falava. A gente mal se encontrava. É uma realidade por causa de trabalho e tal. Quando um chegava, o outro saía…”, revelou.
A influencer também relatou ter recebido muito apoio de mulheres, que costumam sofrer elas próprias com traição. Na cabeça dela, porém, tal apoio não vem do fato de ela ter traído, como numa vingança, e, sim, por uma identificação mais profunda.
“Elas pensam: ‘Ela está sofrendo. Existe amor, mas ela não se entrega’. Porque eu… Eu amo o Belo, de verdade, assim. Eu acho que ele é o homem da minha vida. Se eu pudesse voltar atrás, eu voltaria, eu faria tudo diferente. Eu acho que o amor nunca vai acabar. O meu amor nunca vai acabar. Mas, ainda assim, eu posso viver sem ele. Eu posso fazer minhas coisas, eu vou continuar trabalhando.”
Fonte: UOL via Observatório dos Famosos