Emilly Araújo perdeu a casa em que viveu com a mãe e a irmã, Mayla Araújo, em Eldorado do Sul, no Rio Grande do Sul. A vencedora do BBB 17 arrecada doações há uma semana e está ajudando a encontrar vítimas das chuvas que ainda estão desaparecidas. A influenciadora conseguiu enviar helicópteros e jet ski para auxiliar em resgates e na locomoção de mantimentos.
A milionária chorou em um vídeo publicado nesta terça (7) nos Stories do Instagram e disse que não está conseguindo dormir porque ainda há pessoas próximas que estão em situação de risco no Estado do sul do Brasil.
Veja o vídeo:
“Eu me responsabilizo que cada ajuda vai chegar pra cada pessoa. Presto conta de tudo. Só uma questão aqui: eu perdi a minha casa, perdi a casa que cresci com a minha mãe. Ela está debaixo d’água, não dá pra ver. Não dá nem pra saber onde era a minha casa”, disse ela, aos prantos.
“Eu não estou me vitimizando, estou aqui segura. Minha família, por mais que esteja com comida e água, não está segura. Então, daqui, estou tentando ajudar o máximo. Estou tentando ir pra aí também”, acrescentou.
Toda a minha história, as lembranças da minha infância, toda a minha estrutura desmoronou. O que está acontecendo é extremamente delicado para mim, me sinto em luto. Por favor, tenham compaixão e ajudem quem precisa.
Emilly ainda se queixou de ter sido bloqueada nas redes sociais pelo governador Eduardo Leite (PSDB-RS) após pedir ajuda. “Consegui dormir cerca de três horas… Não estou mais conseguindo dormir depois de receber tantas mensagens e súplicas. Estou arrecadando, mas estamos sem apoio de segurança. Estamos recebendo doações, mas sem notas… Então, eles não deixam passar…”, lamentou ela.
Fonte: Notícias da TV