Menu

“Socorro Neri perdeu as condições de ser a candidata”, diz dirigente do PP

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O secretário geral do Diretório do Progressistas de Rio Branco, Márcio Pereira, já está falando alto o que calculava em conversas. “Socorro Neri perdeu as condições de ser a candidata”, vociferou Pereira em um tom de evidente impaciência. “Todas as possibilidades foram dadas a ela e ela negou e agora o partido, de forma praticamente consensual, vai definir por Alysson Bestene compondo com Bocalom, do Partido Liberal”.

Nesta sexta-feira (3), o vice-presidente da Executiva de Rio Branco, Eluzimar Alencar de Almeida, o “Professor Alencar”, vai coordenar a reunião da direção municipal do partido, marcada para acontecer às 16 horas da tarde na sede do Progressistas.

Anúncio

Entre membros e cargos de direção, o Diretório do Progressistas de Rio Branco é composto por 22 integrantes. Todos eles votam. “Já conversamos e vamos votar amanhã”, assegura o secretário geral Márcio Pereira. “Cerca de noventa por cento referendam a aliança com o PL e o nome de Alysson Bestene como vice na chapa com Bocalom”.

O presidente do diretório do Progressistas de Rio Branco, Aberson Carvalho, foi informado da decisão dos demais diretores e membros do diretório. Ele está viajando. Carvalho é secretário de Estado de Educação e uma liderança muito próxima e identificada com a deputada federal Socorro Neri (Progressistas/AC). Nesta sexta-feira pela manhã, ela concede uma entrevista coletiva.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.