Menu

Ponto facultativo de “última hora” gera reclamação de usuários na OCA

Foto: Reprodução
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O ponto facultativo anunciado de “última hora” pelo governador Gladson Cameli durante show de comemoração do Dia do Trabalhador na noite de ontem (1) não agradou a todos.

Na manhã desta quinta-feira, 2, centenas de usuários que tinham agendado atendimento na OCA, em Rio Branco, foram até o local e deram de “cara com a porta”. O fato gerou diversas reclamações, já que o atendimento é agendado.

Anúncio

Dona Maria do Rosário saiu do Taquari com a filha tirar o documento de identidade da menor e estava revoltada. “Isso é um absurdo. Eu moro longe, preciso pegar ônibus, deixar as coisas feitas em casa e quando a gente chega aqui as portas estão fechadas. Eu vim porque estava agendado, isso é fazer a gente de besta”, afirmou.

Carlos Sérgio da Costa também tinha atendimento agendado. “Esse povo pensa que a gente é desocupado. Me ligaram na segunda-feira avisando que meu atendimento era hoje (2), e agora, quando é que vou ser atendido?”, pergunta o morador da 6 de Agosto.

Em um comunicado afixado na porta de entrada do prédio, a administração da OCA informa que os atendimentos agendados para esta quinta-feira serão remarcados em breve.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.