Menu

Nadson O Ferinha convida população para show em Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O cantor Nadson O Ferinha, publicou um vídeo nesta quinta-feira, 18, convidando a população de Cruzeiro do Sul para o show dele, que será realizado na próxima terça-feira, 30 de abril, em homenagem ao Dia do Trabalhador.

“Alô, alô Cruzeiro do Sul e região. Dia 30 estarei aí e temos um encontro marcado. Você é nosso convidado especial. Alô prefeito Zequinha Lima e meu governador Gladson Cameli”, citou o artista

Anúncio

O show será realizado a partir das 21 horas no Centro da cidade por meio de parceria entre o Governo do Estado, Associação Comercial e Prefeitura de Cruzeiro do Sul.

“Vai ser um grande show para os trabalhadores e toda a população e estão todos convidados. O Trabalhador é essencial, para o desenvolvimento do nosso município, por isso resolvemos trazer uma atração nacional e as locais para celebrar esse momento único que é o Dia do Trabalhador. Será uma grande festa e quero agradecer o apoio do governador Gladson Cameli e da Associação Comercial”, enfatizou o prefeito Zequinha Lima.

Nadson de Jesus Alves, o Ferinha é um cantor e compositor brasileiro de arrocha. É bastante conhecido pelas suas versões em arrocha de sucessos como “A culpa é nossa”, “Posta aí e Cadê seu namorado moça”.

Veja o vídeo:

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.