Gracyanne Barbosa e Belo se separaram após 16 anos de relacionamento e o anúncio oficial foi feito nesta quinta-feira (18). A informação foi confirmada da assessoria da musa fitness à Quem, que também disse que ainda existe muito amor entre o ex-casal.
“O cantor Belo não vai se pronunciar sobre sua vida pessoal e reforça que está focado em sua carreira. Gracyanne Barbosa reafirma que o amor entre o casal não acabou, mas confirma a separação atual”, diz a nota oficial da assessoria.
Eles estariam dividindo a mesma casa no Rio de Janeiro – na qual ainda moram funcionários do ex-casal – enquanto o cantor prepara um novo lar para chamar de seu no bairro carioca do Recreio. Contatada pela Quem, a assessoria da influenciadora confirmou a separação: “Gracyanne Barbosa reafirma que o amor entre o casal não acabou, mas confirma a separação atual”. Já a equipe do astro do Soweto apontou que ‘não iria responder sobre a vida pessoal’ do artista.
Para o colunista Leo Dias, Belo apontou que a decisão não era definitiva, mas havia uma crise muito grave desde o ano passado – e não teria sido a primeira discussão dos dois. Ele apontou que gostaria de esperar seu aniversário, no dia 22 de abril, para anunciar o término, já que queria comemorar seus 50 anos ‘em paz’. O artista teria cancelado sua festa de aniversário após o vazamento do divórcio.
Conhecidos como ‘casal tudão’, os dois estavam juntos desde 2007, quando a musa ainda era dançarina do grupo Tchakabum, e foi apontada como pivô da separação do vocalista com Viviane Araujo na época. A última foto publicada da dupla nas redes sociais foi no dia 26 de dezembro, quando compartilharam um clique em um helicóptero antes de pousarem no cruzeiro do Neymar. “Ser feliz em família é o que me completa. Meu amor tudão, vamos com tudo”, escreveu Belo em seu Instagram.
Planos para o futuro
Também em dezembro do ano passado, Belo falou à Quem que planejava ter filhos com Gracyanne em 2025. “Sou muito realizado, mas queria muito ter mais um filho”, disse ele, pai de quatro adultos, frutos da união que teve com Elisa Silva, de 1991 a 1997.
“Tenho quatro filhos e netos crescidinhos. Minha neta mais nova está com oito anos. Sempre quis ter mais um filho. Tenho ensaiado bastante com a Gracyanne”, continuou. “Agora em 2024 será um ano corrido. Tenho tudo projetado. Quero começar a preparar para ter o neném em 2025, que vai ser um ano de descanso. Vou baixar a bola e vai dar para curtir o filhinho tranquilo com a Gracyanne”.