Menu

Pesquisar
Close this search box.

Adolescente que caiu de prédio ao tentar matar uma aranha teve alta hospitalar

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Depois de passar pela avaliação de um neurocirurgião, a adolescente Eloise Gabriele Silva de Lima, de 17 anos, que caiu do apartamento onde mora ao tentar matar uma aranha, na noite desta quarta-feira, 17, nas proximidades da Avenida 25 de Agosto, em Cruzeiro do Sul, teve alta do Hospital do Juruá no final da manhã desta quinta-feira, 18.


A possibilidade dela ser transferida para Rio Branco via Tratamento Fora do Domicílio (TFD), foi descartada. Ela fará tratamento em Cruzeiro do Sul, fora da unidade hospitalar.

Anúncios


O socorro

O prédio de onde a adolescente caiu fica ao lado do Corpo de Bombeiros. O subcomandante da corporação, tenente José Carlos, disse que Eloise foi socorrida pela guarnição.


“Logo depois da queda uma senhora veio correndo aqui nos chamar. A guarnição de salvamento chegou em minutos ao local onde a adolescente estava lúcida e apresentava dor nas costas. Ela foi imobilizada e levada pelo Samu para o Pronto-Socorro. A mãe contou que a jovem foi matar uma aranha que estava no vidro da janela pelo lado de fora quando caiu”, contou o militar.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido