Menu

Pesquisar
Close this search box.

Motorista tem carro danificado em alagamento na Getúlio Vargas

Whidy Melo/ac24horas
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ocorrências recorrentes, os alagamentos em vários pontos de Rio Branco, quando chove, são certeza de prejuízo para muita gente, especialmente para quem tira o ganha-pão dos serviços de transportes.


É o caso do motorista de aplicativo Danilo Marques, que teve seu carro danificado após enfrentar um alagamento na avenida Getúlio Vargas, nas imediações do Posto Gurgel. “Meu carro tá falhando todinho, aqui agora”, afirmou.

Anúncios


De acordo com ele, o problema ocorre há anos. “Todo dia quando chove”, disse. “Culpa dos governantes que aplicam dinheiro no lugar errado”, completou.


A chuva em Rio Branco na tarde desta quarta-feira, 17, confirmou a previsão do site O Tempo Aqui, do pesquisador Davi Friale, que afirmou a ocorrência de chuvas intensas, que poderiam ser acompanhadas de temporais.


Ainda segundo a previsão, a quarta-feira teria ventos de sudeste, deixando o céu encoberto e temperaturas mínimas entre 19ºC e 22ºC. As máximas estarão entre 28ºC e 31ºC até esta quinta-feira (18).


Na sexta (19), a previsão é a volta do calor intenso com temperatura mínima entre 20ºC e 23ºC pela manhã e máxima de 28ºC e 31ºC.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido