Menu

Pesquisar
Close this search box.

Alvo de criminosos, homem em situação de rua escapa de cinco tiros

Foto: David Sahid/ac24horas
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um homem em situação de rua foi agredido, à ripadas, e escapou de um atentado a tiros na noite dessa terça-feira (16), na BR-364, no bairro Santa Inês, região do Segundo Distrito de Rio Branco.


De acordo com informações da polícia, o homem, que é usuário de drogas, pode ter sido alvo do crime devido dívidas relacionadas ao consumo de entorpecentes ou suspeitas de furtos na região. A vítima sofreu agressões a golpes de ripa. Teve cortes e hematomas na cabeça, além de traumatismo craniano moderado.

Anúncios


Após ferir a vítima, os agressores ordenaram que ele fugisse antes de atirar. O homem conseguiu escapar ileso de cinco disparos de arma de fogo, correndo até o Auto Posto Correntão, onde caiu pedindo socorro.


Funcionários do local acionaram a Polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância de suporte avançado. Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos à vítima, que estava desorientada e ensanguentada. O paciente foi estabilizado e encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.


A Polícia Militar realizou buscas na região, na tentativa de prender os autores do crime, mas eles não foram encontrados. O caso será investigado pela Polícia Civil.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido