Menu

Pesquisar
Close this search box.

Ficando sério! Mell Muzzillo posa na casa de Xamã e curte festa com ex do cantor

Mell Muzzillo e Xamã durante evento em Nilópolis, na Baixada Fluminense — Foto: Reprodução/Instagram
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Enquanto o romance entre seus personagens passa por atribulações em “Renascer”, o de Mell Muzzillo, de 18 anos, e Xamã, de 34, está ficando cada vez mais sério. Os intérpretes de Ritinha e Damião na novela das 21h não podem mais negar que estão vivendo um affair fora de cena. Os dois curtiram juntos a festa de um primo do cantor, no último fim de semana. Além disso, Mell passou a frequentar a mansão do artista, no Itanhangá, Zona Oeste do Rio.


A atriz posou ao lado de Gisele Cruz, prima de Xamã, e de Renata Gutierrez, ex do cantor e mãe de uma de suas filhas, durante a comemoração da família. Mell fez questão de compartilhar nas redes sociais fotos na varanda da casa de Xamã, exibindo um look azul e mostrando a vista da residência.

Anúncios


No domingo, os dois participaram de um evento em Nilópolis, cidade da jovem. Eles estavam em uma cerimônia ao lado do prefeito local para oficialização do fã clube Mell Muzzillo, chamado de Muka Mukaü, que ressalta a riqueza da cultura dos povos originários.


Os rumores de um romance ficaram mais fortes nos últimos dias. Não pelas cenas quentes protagonizadas pelo casal na novela, mas pelos acontecimentos na vida real. Xamã fez questão de estar presente, no final de fevereiro, em uma homenagem recebida por Mell em Nilópolis, sua cidade, na Baixada Fluminense. Além disso, a atriz anunciou o término com o ator Ronald Sotto, com quem namorava há pouco mais de um ano.


“Eles ficaram próximos, se tornaram amigos e pintou um clima. Eles têm muita química”, revelou uma fonte próxima ao cantor.


No mesmo mês, eles ainda foram filmados deixando a festa que reuniu o elenco de “Renascer”, em um bar próximo aos Estúdios Globo, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Eles também chegaram juntos à confraternização, no carro do rapper, e não se desgrudaram a noite toda.


Xamã também está solteiro depois do término com a modelo Ana Julya Miranda. O namoro foi assumido em julho do ano passado. Eles chegaram a ficar um tempo separados, reataram no início do ano, quando apareceram juntos em Fernando de Noronha, e terminaram recentemente.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido