Menu

Pesquisar
Close this search box.

Davi sobre vitória: ‘Mesmo quando toda casa estava contra mim, eu não desisti’

Davi fala dos motivos que o levaram a se tornar campeão do BBB 24 — Foto: Globo
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Após ser anunciado como vencedor do BBB 24, Davi conversa com Ana Clara sobre a vitória no reality show. O baiano declara que não desistiu do jogo, mesmo quando toda a casa estava contra ele.


A apresentadora pergunta como está o coração do baiano após o anúncio da vitória no reality show. “Está mais ou menos. 1100, 1090, está balanceado. Eu me esforcei muito. Lutei 100 dias, sem parar. Não desacelerei, meti o pé. Meti marcha, fui para cima. E estava assim na expectativa de ser campeão”, diz o baiano.


Em seguida, o baiano fala dos motivos que o levaram a se tornar campeão do BBB 24. Ele ressalta que se manteve forte quando todos os participantes estavam contra ele dentro do jogo.


“Toda a minha luta, toda a minha garra. Toda minha confiança, minha determinação. Minha garra de vir para cima do jogo e não parar em nenhum momento. Mesmo quando toda casa estava contra mim, eu não desisti”, afirma ele.


Na sequência, Ana Clara questiona se tudo que aconteceu era como o motorista de aplicativo imaginava. No entanto, Davi diz que foi mais do que imaginava. “Eu nem sonhava. Foi muito além do normal. Ultrapassou as barreiras”, destaca.


Ana Clara também comenta sobre os soteropolitanos que estiveram presentes na rua para prestigiar a vitória do baiano, mesmo debaixo de chuva. “Eu não sei. Cazajeiras estava lá…”, diz o campeão da temporada. Em seguida, Davi agradece ao público que torceu e vibrou pela vitória dele no BBB 24.


“Eu estou sem palavras para descrever o povo brasileiro que apostou e investiu no meu sonho e que acreditou em todos os momentos dentro de mim. Em nenhum momento do jogo eu deixei de me entregar. Muito obrigado a cada um de vocês que votaram, torceram e acreditaram no meu sonho. Rumo a medicina”, diz ele.


 


Por último, Ana Clara questiona o motorista de aplicativo se agora é rumo altar, para casar com Mani, sua namorada. “Vou casar, vou comprar uma aliança. Meu amor, eu ganhei”, comemora o baiano.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido