Menu

Pesquisar
Close this search box.

Em Sena Madureira, idoso alega agressão e mata doente mental

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um homicídio foi registrado da manhã deste sábado (13) no município de Sena Madureira, no interior do Acre, quando Valdemir Lima da Silva (27) foi morto próximo à Feira Livre dos Colonos, no bairro da Pista. O suspeito do homicídio é um idoso identificado como Antônio do Laguin (65) que foi detido logo após o ocorrido.


De acordo com relatos policiais, Valdemir, conhecido por ser dependente químico e morador em situação de rua, teria sido visto momentos antes do incidente agredindo o idoso com um cabo de vassoura. Em uma tentativa de se defender das agressões, Antônio acabou utilizando uma faca, desferindo golpes fatais no peito de Valdemir.

Anúncios


Após o crime, Antônio fugiu em uma embarcação pelo rio, sendo posteriormente capturado pela Polícia Militar em um bairro do Segundo Distrito de Sena Madureira. Ele foi conduzido à delegacia local, onde responderá acusações de homicídio.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém, ao chegar ao local, os profissionais de saúde constataram que Valdemir já havia falecido, restando apenas a formalização do óbito.


A área foi isolada pela Polícia Militar para permitir o trabalho da Perícia Criminal, que após registrar os detalhes do crime, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) em Rio Branco, onde passará por exames cadavéricos antes de ser liberado para sepultamento pela família.


O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Sena Madureira, que busca esclarecer os detalhes desse trágico episódio.


Fonte: O Alto Acre.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido