Menu

Pesquisar
Close this search box.

Cantor acreano Junior Morais lança novo clipe: “A vaquejada começou”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O produtor musical David Santos acaba de lançar o seu segundo projeto musical em todas as plataformas digitais por meio da sua produtora de audiovisual, a Menorá Entretenimento.


O videoclipe “A vaquejada começou” foi gravado no Rancho da Casa da Sogra em Rio Branco, nesta sexta-feira (12). O hit é uma composição do cantor Junior Morais. No clipe, ele canta com a participação do cantor Hangell Borges.

Anúncios


“A sabe que não é fácil unir um hit, com uma produção musical e o artista. Tudo começa na composição, que tem que ser muito boa. A composição é do Junior Morais e a gente produziu esse trabalho, que reuniu cerca de 50 pessoas para a gravação”, explicou David.
A ficha técnica destaca ainda o trabalho de Fábio Ramos da Silva (Crop Vídeo), na direção e captação de vídeo, além da edição, finalização de vídeo e direção geral da Menorá Film.


Letra “começou” (Junior Morais)


Eu já comprei a bota calça apertada


uma blusa quadriculada e um chapéu


xonado paredão já tá no talo!


A vaquejada começoou.


E o cowboy já tá montado bora embrasar


já separei 12 garrafa de Old Parr


E a noite não tem hora pra acabar


É cavalo pulando é bezerro caindo


É o povo gritando e eu me divertindo


e quem não chama na espora faz amor


A hora de voltar pra casa ainda não chegou

Anúncios


E o Sol nem raiou.


No fim do ano passado, uma produção musical assinada pela produtora Menorá reuniu 27 cantores de vários municípios acreanos e alcançou a considerável marca de 1.500 visualizações apenas 12 horas após o seu lançamento no You Tube.


Segundo David Santos, foi a 7ª edição do projeto, iniciado em 2015. O trabalho reuniu cantores que nunca haviam entrado em um estúdio. A Menorá trabalha com produção audiovisual há mais de 18 anos.


Confira o videoclipe:


video
play-sharp-fill


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido