Menu

Pesquisar
Close this search box.

Lucas Buda recebe pertences após eliminação do ‘BBB24’

Camila Moura e Lucas Buda (Crédito: Reprodução/Instagram/Globo)
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Após a eliminação do “BBB24” (TV Globo), a equipe de Lucas Buda declarou que ele ainda não havia recebido os pertences que ficaram sob posse de sua ex-mulher, Camila Moura.


Na tarde desta sexta-feira, 12, a equipe da professora de História emitiu uma nota oficial declarando que os bens do capoeirista foram entregues a ele.

Anúncios


A advogada de Camila, Adélia Soares, informou que a devolução dos pertences de Buda aconteceu nesta manhã, e que a entrega foi intermediada por uma funcionária da Globo.


“Em virtude de seu tratamento psicológico, Camila não poderia mais ficar na cidade do Rio de Janeiro. Lucas, quando informado, desejou melhoras à ex-cônjuge e combinou a entrega dos pertences através da Sra. Jessica”, diz o comunicado.


A nota diz, ainda, que a influenciadora nunca teve intenção de dificultar a devolução dos pertences do ex-BBB e alega que foi o capoeirista que recusou as propostas de devolução apresentadas pela ex.


“Ressalta-se que, por reiteradas vezes, desde a saída de Lucas do programa, Camila e sua assessoria tentaram devolver seus pertences, no entanto, tais tentativas foram negadas por ele, havendo provas nesse sentido. Portanto, qualquer insinuação ou interpretação contrária a essa conduta é infundada e deve ser rejeitada”, diz o comunicado.


“Camila Moura sempre buscou assegurar que a entrega dos pertences de seu ex-marido, Lucas Ferreira, fosse feita dentro dos parâmetros legais, respeitando todos os direitos envolvidos, se dispondo, inclusive, a acordar locais, datas, horários e pessoas adequadas para a devolução de todos os bens. Por fim, reiteramos o compromisso contínuo com a legalidade, transparência e ética em todas as atividades prestadas pela influenciadora, Sra. Camila Moura”, finaliza a nota oficial, publicada nos Stories de Camila Moura.


Camila Moura. Reprodução/Instagram.


Fonte: IstoÉ

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido