Menu

Pesquisar
Close this search box.

PP está de portas abertas para receber Ulysses e Alan Rick

FOTO: SÉRGIO VALE
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador Gladson Cameli (PP) disse na manhã desta segunda-feira (8), que o Progressistas está de portas abertas para receber o deputado Ulysses Araújo e o senador Alan Rick, ambos do União Brasil.


Alan Rick e Ulysses abandonaram a sede do Partido Liberal, na sexta-feira (5), antes da coletiva de imprensa que anunciava a aliança com o União Brasil para o apoio da pré-campanha de Tião Bocalom. O motivo da chateação, segundo apurado pelo Blog do Crica, foi a falta de discussão interna do União Brasil, que decidiu pelo apoio a Bocalom sem ouvir Ulysses e Alan, que se consideram parte da cúpula do partido. Outra fonte disse que o anúncio antecipado põe em risco o emprego de pessoas indicadas pelos dois parlamentares no Governo.

Anúncios


O governador Gladson Cameli disse que vai sentar com os dois parlamentares e oferecer abrigo e conforto no Progressistas. “Vou conversar nos próximos dias. Ulysses já fez parte do meu governo como Comandante-Geral da Polícia Militar. Vou ouvi-los, são pessoas com mandatos. Na hora que quiserem, o Progressistas está de portas abertas. São pessoas com mandato, quem é que não quer? Eu mesmo estou de portas abertas”, disse o governador.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido