Menu

Pesquisar
Close this search box.

Ipê Empreendimentos quer tornar bairros monitorados sua assinatura

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A imobiliária Ipê realizou o lançamento da sua campanha “Sorria, você está seguro com a Ipê” no domingo (7), juntamente com a final do desafio “Último Elemento”. A ideia é tornar os bairros monitorados uma assinatura da Ipê Empreendimentos no Acre.


Um dos proprietários da Ipê, Ricardo Moura Leite, explicou que a empresa está atuando para que todos possam entender que o bairro monitorado é a melhor forma de manter tudo organizado e com segurança, já que os próprios moradores vão cuidar e tomar decisões de forma consensual.

Anúncios



“Ao longo dos 45 anos de atuação da Ipê em Rio Branco, compreendemos que a melhor forma de conseguir manter um bairro organizado e proporcionando segurança e qualidade de vida aos moradores da região é através de uma associação de moradores dedicada a cuidar do bairro. Esta associação, através de uma pequena taxa mensal, conseguirá entregar um padrão elevado de zeladoria, semelhante ao condomínio fechado, com a liberdade de um bairro aberto”.



Este modelo de bairro monitorado já é utilizado há muito tempo em outras regiões do Brasil e do mundo, com ótimos resultados, e agora a Ipê traz essa novidade para Rio Branco, com o que há de mais moderno em termos de urbanismo e cidades inteligentes para a melhoria da qualidade de vida dos moradores.



A ideia é trazer segurança e modernidade não só para o empreendimento, mas para toda a comunidade e cidade de Rio Branco. Em setembro de 2023, a prefeitura de Rio Branco sancionou o projeto de lei que estabelece regras para a implantação de serviços públicos de urbanismo e monitoramento por câmeras em áreas de domínio público, projeto apoiado pelo Sr. José Eduardo Leite, proprietário da Ipê.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido