Menu

Acreanos embarcam para disputar concurso de beleza em Santa Catarina

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Dois jovens acreanos de Xapuri viajaram, na madrugada desta segunda-feira (8), para Joinville, Santa Catarina, onde disputam, a partir da próxima quarta-feira (10), o concurso Miss e Mister Brasil Aqua Nature.

A beleza da “princesinha do Acre” vai ser representada por Juliana Miranda (21), Miss Acre Aqua Nature, e por Nelson Eduardo (16), Mister Teen Acre.

Anúncio

Uma curiosidade dos dois xapurienses chama a atenção. Tanto Juliana quanto Nelson são filhos de produtores rurais e hoje brilham em concursos de beleza. Eduardo é estudante do ensino médio, enquanto Juliana faz o curso Enfermagem e já foi eleita a primeira Rainha do Xapuri Rural Show, feira agropecuária realizada no município do Alto Acre.

Os jovens modelos fazem parte de um projeto desenvolvido pela Organização Não Governamental Divos e Divas, que trabalha cultura e arte em Xapuri.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.