Menu

Pesquisar
Close this search box.

Vencedora de desafio planeja vender carro para iniciar empresa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Após uma extenuante prova de resistência de 43 horas, Ana Katia sagrou-se vencedora do evento “Último Elemento”, promovido pela empresa Sem Fronteiras e parceiros, neste domingo (7), na Praça da Revolução. Como prêmio, ela levará para casa um automóvel Polo 0 Km avaliado em R$ 87 mil.


Desde as primeiras horas da manhã, três competidoras – Eloina Souza, babá; Maria Elandia, enfermeira; e Ana Katia, auxiliar contábil – disputavam o cobiçado prêmio na última etapa da competição que começou da tarde da última sexta-feira. O cansaço e o forte calor levaram as adversárias de Ana Katia a desistir, garantindo-lhe a vitória.

Anúncios


Em entrevista ao portal ac24horas, Ana Katia expressou satisfação pela vitória. Ela planeja vender o carro para abrir uma loja de bijuterias. “É uma sensação de dever cumprido. Decidi que iria vencer e consegui. Agora, vou vender o carro para realizar meu sonho de ter meu próprio negócio”, declarou.


Bruno Freitas, gerente comercial da Sem Fronteiras, destacou o caráter inovador do evento. “Foram 43 horas de prova e o sentimento é de gratidão. Não esperávamos a adesão maciça que tivemos. Foi sensacional e estou muito feliz com o resultado”, comentou.


Durante os quase três dias de competição, a organização manteve um foco rigoroso na saúde dos participantes, disponibilizando inclusive uma UTI móvel. “Tivemos um enfermeiro de plantão desde o início, além de socorristas e uma ambulância pronta para qualquer atendimento necessário”, afirmou um dos organizadores.


O Desafio

O desafio “Último Elemento” teve início com trinta concorrentes em cinco provas de resistência. A competição começou às 17h da última sexta-feira, com uma série de desafios que incluíram permanecer horas em pé, segurar uma placa levantada, apoiar-se com a mão em um carro e, finalmente, a prova de resistência dentro do veículo sem dormir.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido