Menu

Pesquisar
Close this search box.

Bocalom se reúne com donos de empresa que vão executar programa “Asfalta Rio Branco”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom se reuniu nesta quinta-feira, 28, com os empresários que irão trabalhar no Programa Asfalta Rio Branco, que terá a ordem de serviço liberada na próxima segunda-feira, 1°. A reunião ocorreu no auditório da Seinfra, no antigo Mira Shoping, com 10 empresas que foram aprovadas na licitação.


O Programa Asfalta Rio Branco consiste no serviço de tapa buracos, recapeamento das principais vias da capital e recuperação de algumas calcadas para garantir a trafegabilidade do transporte público e minimizar o sofrimento dos motoristas e transeuntes.

Anúncios


Neste domingo, 31, às 13h será realizado um desfile com parte das máquinas que serão utilizadas no Programa, e na segunda, uma grande festa no Quadrilhódromo da Arena da Floresta dará o pontapé inicial do programa que vai mudar a cara da capital acreana.



O prefeito Tião Bocalom aproveitou a ocasião para falar aos empresários que o tempo de serviços mal realizados acabou em Rio Branco.


“O que exigimos é um serviço de qualidade, que respeite o que está em contrato e leve dignidade à nossa querida população, porque ela merece. Nós estamos na política para servir bem ao povo”, afirmou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido