Menu

Pesquisar
Close this search box.

Ex-Feiticeira, Joana Prado ‘prega’ em igreja nos EUA e se emociona ao citar ‘mulher impura’; vídeo

Ex-Feiticeira, Joana Prado 'prega' em igreja nos EUA e se emociona — Foto: Instagram
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Joana Prado, que ficou famosa no final dos anos 1990 com a personagem Feiticeira, do extinto programa “H”, de Luciano Huck, foi atração de uma igreja nos EUA. Aos 47 anos, ela deu testemunho de fé e pregou a palavra para uma plateia repleta de mulheres na Life Generating Churrch, na Flórida.


Em um trecho da pregação publicada nas redes sociais, Joana fala sobre a mulher do “fluxo de sangue”, que “era tida como impura”, e se emociona.


“Ela não podia nem estar no meio da sociedade. Mas a fé dela era tão grande, que ela foi no meio da multidão. E ela sabia que só em encostar nas vestes de Jesus, ela ia ser curada. Ela se torna filha. Ela era mulher impura. A fé dela fez com que ele se tornasse filha de Deus”, diz Joana no vídeo (assista abaixo).



Recentemente, Joana fez um vídeo nas redes sociais para explicar por que não aceita convites para entrevistas e participações em programas de TV.


Hoje cristã, ela vive nos EUA com o marido, o ex-lutador Vitor Belfort, e os três filhos, e diz que sua prioridade é a família, enfatizar o presente e seguir focada “somente no que agrada a Deus”.


“Agradeço imensamente por todos os esses convites. Mas nesse momento, nessa minha jornada, sinto que é muito importante enfatizar o meu presente. Quem é a Joana agora e todas as bancões que eu já recebi e tenho recebido, como mulher de Deus, esposa, mãe de três jovens incríveis e uma empreendedora dedicada. Estou focada em concentrar todas as minhas energias somente no que agrada a Deus”, disse ela.


Ex-Feiticeira, Joana Prado explica por que não aceita convites para entrevistas — Foto: Instagram e Arquivo

 


“Minha prioridade é a minha dedicação integral na educação dos meus filhos, no meu casamento, nos cuidados pessoais, profissionais e financeiros da minha família. Estou muito focada na gestão da minha academia aqui nos EUA. É fundamental para mim honrar minha jornada de transformação e reconhecer que a antiga Joana foi deixada para trás. Como uma nova pessoa em Cristo, estou empenhada em viver plenamente no meu presente”, completa.

Anúncios


Arrependimento


Em entrevista em maio de 2022, no canal de Karina Bacchi, Joana falou do arrependimento que tem em ter posado nua três vezes na “Playboy”, quando estava no auge da fama.


“Claro que eu me arrependi. Porque, para mim, (a palavra) arrependimento, no hebraico, é mudança de direção, então, eu tenho que mudar minha direção. No grego, é mudança de pensamento, eu tenho que mudar meu pensamento. Eu me arrependi, sim, o que significa que eu não quero mais fazer aquilo o que eu fazia antes”, disse ela, ponderando:


“Houve um arrependimento, mas eu também entendo que para eu chegar onde eu cheguei, eu tive que viver a minha história de Feiticeira, faz parte da minha história. Eu tive que passar por aquilo para eu ter o entendimento e daí eu ter o arrependimento. Me arrependi da minha época da Feiticeira porque o arrependimento significa mudança de atitude e de pensamento, para daí ter o entendimento que é fazer e seguir tudo o que Jesus nos ensinou”.


Joana disse ainda que mesmo tendo posado nua e sido símbolo sexual, sempre se preservou muito.


“Eu falo com um super carinho da Feiticeira, porque só Deus sabe o tanto que eu sofri, mas também o tanto que eu me diverti, cresci, amadureci e aprendi com a época da Feiticeira. Eu, mesmo tento feito ‘Playboy’, mesmo tendo sido um símbolo sexual, nunca, literalmente, vendi meu corpo. Se eu fiquei com três caras do meio artístico, foi muito. Um deles foi o Vitor. Sempre me preservei muito”.


 


Família Belfort — Foto: Reprodução/Instagram/Joana Prado

Família Belfort — Foto: Reprodução/Instagram/Joana Prado

 


Fonte: Extra


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido