Menu

Pesquisar
Close this search box.

Mulher de Daniel Alves deleta redes sociais após polêmica sobre liberdade provisória do ex-jogador

Ex-mulher de Daniel Alves, Joana Sanz, anunciou divórcio em março — Foto: Reprodução

A mulher de Daniel Alves não existe mais no mundo virtual. Joana Sanz deletou sua conta no Instagram há cerca de três dias. A medida foi tomada após a polêmica em torno da liberdade provisória do ex-jogador, condenado por estupro na Espanha, mediante ao pagamento de uma fiança de quase R$ 5 milhões.


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A última postagem da modelo na rede social aconteceu na última segunda-feira, 18, quando ela posou de biquíni, no quintal de casa, comemorando o dia ensolarado, com um corpo de drinque na mão.


Como era de se esperar, o clique recebeu uma série de críticas e ataques, o que vinha acontecendo constantemente desde que o brasileiro foi acusado de estuprar uma mulher dentro de uma boate.


Joana Sanz e sua última foto publicada — Foto: rep/ instagram

Joana Sanz e sua última foto publicada — Foto: rep/ instagram

Recentemente, através de seu perfil, Joana rebateu os internautas que a acusam por omissão, entre outras coisas. Através dos stories, a modelo disse que “não deve nada a ninguém”. A espanhola ainda mostrou as mensagens enviadas pelo perfil de uma mulher, que a xingava e dizia que Joana faz “tudo pelo dinheiro”.


Joana Sanz — Foto: LLUIS GENE / AFP

Joana Sanz — Foto: LLUIS GENE / AFP

Recentemente, a modelo também pasou a fazer aulas de defesa pessoal, motivada pelas constantes ameaças que vem sofrendo de pessoas revoltadas com o crime cometido pelo ex-jogador da seleção.


Daniel Alves com a esposa Joana Sanz — Foto: Reprodução

Daniel Alves com a esposa Joana Sanz — Foto: Reprodução

Fonte: Extra


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido