Menu

Pesquisar
Close this search box.

Maiara reage após ser criticada por estar muito magra; vídeo

Maiara reagiu após seu corpo ser criticado — Foto: Reprodução/Instagram
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O corpo da cantora Maiara virou assunto nesta segunda-feira (25) após ela publicar fotos e vídeos de biquíni e fazer uma live treinando. Nas redes sociais, muitos seguidores fizeram comentários dizendo que a cantora, de 36 anos, está magra demais.


Vale lembrar que quando estourou com a irmã, Maraisa, em todo Brasil com o hit 10%, Maiara frequentemente era alvo de comentários maldosos de pessoas que a chamavam de “gorda”. Com a repercussão, a artista gravou um vídeo com Lari Ferreira, que cuida do repertório da dupla Maiara e Maraisa, reagindo às críticas.


“Repete, Lari. Como é que é?”, falou a sertaneja no vídeo. “Se está gordo, só parece gordo. Se está magro, só parece magro. Vai tomar no c* todo mundo”, respondeu a amiga da artista. “Não fui eu que falei. Essa aqui é a Lari Ferreira. Obrigada, irmã! É o hype”, concluiu Maiara.


Apoio na web

Nas redes sociais, a artista também recebeu apoio. “Maiara já sofreu muitos comentários maldosos por causa de peso, depois de todo esforço que fez (sim, esforço, lipo não sustenta se não cuidar), mostrando diariamente os exercícios e alimentação saudável… o que ela recebe? Mais hate, agora por estar magra! Um lixo de sociedade mesmo”, disparou uma pessoa no X, antigo Twitter.


“Que deprimente ver os ‘fãs’ lascando o pau no corpo da Maiara… vão se f*der, na moral, guardem a ‘opinião’ de lixo de vocês”, escreveu outra. “A perseguição com a Maiara é uma prova imensa de como as pessoas são hipócritas. Está acima do peso? Critica. Magra? Critica. Eles mesmos adoecem as pessoas”, acrescentou mais uma.


Veja foto e vídeo:


Maiara — Foto: Reprodução/Instagram

 



Fonte: Revista Quem


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido