Menu

Pesquisar
Close this search box.

Mãe de MC Gui detalha traição do marido com a vizinha do casal: ‘ Houve brigas e puxões de cabelo’

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A mãe do funkeiro MC Gui, Claudia Baronesa, abriu o coração ao contar que foi traída pelo marido, Rogério Alves, que também é pai do artista, com uma vizinha do casal. Ela afirma ter vivido momentos difíceis com a descoberta.


“Descobri através do celular. Ele ligou para mim e deixou o telefone ligado no bolso, e eu pude ouvir tudo. Ele dizia a ela que estava separado, que não dividia mais a mesma cama comigo, que não me queria mais. No entanto, continuava dormindo ao meu lado todos os dias. Comecei a investigar, até que um dia os vi juntos em uma boate”, relatou a empresária em entrevista à apresentadora Daniela Albuquerque.

Anúncios


“Fui embora para a casa da minha mãe e ele ficou desesperado. Voltamos, mas então ele teve outra recaída. Eu disse que não queria mais, mas estava apaixonada e acabei perdoando. Felizmente, ele mudou seu comportamento”, continuou.


“Ela era nossa vizinha, morava duas ruas acima. Sempre que a encontrava, acabava em confronto físico. Parei quando ela registrou um boletim de ocorrência contra mim. Eu passava de carro, parava e ia enfrentá-la! Houve brigas, puxões de cabelo, perda de dentes. Não me arrependo de ter perdoado, hoje ele é um marido exemplar, um ótimo pai”, concluiu.


Fonte: IstoÉ


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido