Menu

Pesquisar
Close this search box.

BBB | Lucas Henrique não recebe foto da esposa em ação de Páscoa

Foto: X/Big Brother Brasil / Pipoca Moderna
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Lucas “Buda” Henrique ficou bolado nesta segunda-feira (25/3) por não receber uma foto da esposa, Camila Moura, na ação de Páscoa do “BBB 24”. Os brothers foram presenteados com ovos de chocolate e imagens da família de uma marca patrocinadora.


No entanto, Buda está percebendo que tem algo de errado com seu casamento fora do programa. O capoeirista se isolou durante a dinâmica e ficou pensativo ao encarar uma fotografia com apenas suas irmãs. Fernanda Bande tentou suavizar a situação, alegando que elas não haviam aparecido no “Vídeo do Anjo”, mas o brother não pareceu convencido com a sugestão.

Anúncios


Gerou fofoca!


Depois da dinâmica, as sisters especularam o motivo da ausência de Camila nas últimas atividades do reality show. “Ela pediu para não ser mencionada em nada”, lembrou Leidy Elin. “Aí ela apareceu no primeiro Anjo, e pensou tipo assim [melhor ficar distante]…”, também analisou Giovanna Lima.


“Ele vai surtar. Eu ia surtar também. Porque no último Líder dele, tinha foto dela. Na semana seguinte, ele pegou o Anjo e [Camila] não apareceu no vídeo, tudo bem. Mas ela não mandar uma foto dela? Ela já mandou a foto dela três vezes”, ponderou Leidy.”Amiga, mas agora ninguém mandou. Eles já tinham. Eles colocaram uma”, amenizou Pézinho.


Ao contrário da colega, Leidy está convencida de que algo teria contribuído para o sumiço de Camila: “Então. é a foto que ele mandou, deve ter acontecido alguma coisa. […] Não mandar a foto da mulher dele? Ele falou que tem, que mandou várias fotos da mulher dele com as irmãs dele”, ela insistiu. Mas Fernanda retrucou: “Mas se ela não autorizou, o pessoal da produção deve perguntar. E se ela não autorizou, não quer”. E Leidy finalizou: “Então ela mudou de ideia durante aqui”.




Fonte: Terra


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido