Menu

Pesquisar
Close this search box.

Polêmica, Fernanda debocha de discurso de Davi envolvendo Deus no BBB 2024

Fernanda debochou de declaração de brother no BBB 2024 (Imagem: Reprodução / Globoplay)
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Fernanda voltou a ter uma declaração para lá de polêmica dentro do BBB 2024, desta vez debochando do seu rival de jogo, Davi.


A sister tratou de alfinetar o motorista de aplicativo por conta de seu discurso religioso e alegou que apenas os aliados do baiano têm sorte porque ele pede a Deus dentro do programa da Globo.

Anúncios


Em conversa com Pitel MC Bin Laden, a confeiteira falou sobre as possibilidades de jogo e apontou que o grupo das Fadas vai ser beneficiado novamente na dinâmica da semana.


Se eles ganham o líder, e o Matteus compra o Poder Curinga, pode acontecer de ser três da gente [no paredão]. O deles mais votado pode sair pelo Bate e Volta. Aí eles mandam três da gente. Capaz de dar certo, já que não du para o lado de cá“, sugeriu a assistente social.


Ah, sim! Com a gente nunca funciona, mas para lá vai dar certo. Vão três nossos, fácil. Já está garantido. E depois é porque… Porque Deus quis“, alfinetou.


Fernanda critica postura de Davi no BBB 2024

Pitel reagiu dizendo que Deus não escolheu o grupo delas e a confeiteira reforçou que, de fato, Deus só está com eles, se referindo aos adversários de competição.


A sister também imitou os colegas de confinamento e disse que Deus não estava com eles porque a união deles era por conveniência e não genuína, como a deles.


Fernanda reclamou da forma como o brother costuma mencionar frases religiosas a todo momento em que conquista algo no programa: “É muito esculacho botar Deus no meio da história“.


Fonte: Terra via RD1


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido