Menu

Polêmica, Fernanda debocha de discurso de Davi envolvendo Deus no BBB 2024

Fernanda debochou de declaração de brother no BBB 2024 (Imagem: Reprodução / Globoplay)
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Fernanda voltou a ter uma declaração para lá de polêmica dentro do BBB 2024, desta vez debochando do seu rival de jogo, Davi.

A sister tratou de alfinetar o motorista de aplicativo por conta de seu discurso religioso e alegou que apenas os aliados do baiano têm sorte porque ele pede a Deus dentro do programa da Globo.

Anúncio

Em conversa com Pitel MC Bin Laden, a confeiteira falou sobre as possibilidades de jogo e apontou que o grupo das Fadas vai ser beneficiado novamente na dinâmica da semana.

Se eles ganham o líder, e o Matteus compra o Poder Curinga, pode acontecer de ser três da gente [no paredão]. O deles mais votado pode sair pelo Bate e Volta. Aí eles mandam três da gente. Capaz de dar certo, já que não du para o lado de cá“, sugeriu a assistente social.

Ah, sim! Com a gente nunca funciona, mas para lá vai dar certo. Vão três nossos, fácil. Já está garantido. E depois é porque… Porque Deus quis“, alfinetou.

Fernanda critica postura de Davi no BBB 2024

Pitel reagiu dizendo que Deus não escolheu o grupo delas e a confeiteira reforçou que, de fato, Deus só está com eles, se referindo aos adversários de competição.

A sister também imitou os colegas de confinamento e disse que Deus não estava com eles porque a união deles era por conveniência e não genuína, como a deles.

Fernanda reclamou da forma como o brother costuma mencionar frases religiosas a todo momento em que conquista algo no programa: “É muito esculacho botar Deus no meio da história“.

Fonte: Terra via RD1

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.