O prefeito Tião Bocalom, ao chegar à Federação das Indústrias do Estado do Acre (Fieac), na manhã desta sexta-feira (22), declarou que a vinda do ex-presidente Jair Bolsonaro a Rio Branco fortalece sua candidatura à prefeitura nas eleições de outubro deste ano.
Bocalom mencionou que a presença de Bolsonaro no Acre contribui para a formação de uma ampla coligação partidária. “Não tenho dúvida de que isso fortalece [a candidatura]. Veja só: quem era Tarcísio em São Paulo? E tornou-se governador. Por quê? Por causa do Bolsonaro. E, assim, temos exemplos por todo o Brasil. Portanto, a chegada do nosso ex-presidente Bolsonaro aqui, sem dúvida, fortalece muito a nossa pré-candidatura à Prefeitura de Rio Branco e a nossa reeleição”, comentou.
O prefeito também elogiou a iniciativa do vereador João Marcos Luz em conceder o título de cidadão rio-branquense a Bolsonaro. “Um presidente que honrou o Brasil. Um presidente que honrou o povo brasileiro e que possui os princípios que defendo há muito tempo”, afirmou.
O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), por meio da Promotoria de Justiça Cumulativa…
Nesta quinta-feira (28), o deputado Adailton Cruz, presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa…
Aposentados, pensionistas e quem recebe benefícios permanentes do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) poderão…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta quinta-feira, 28, a entrega de 49…
Dados do Novo Caged divulgados pelo Ministério do Trabalho e Emprego na última quarta-feira, 27,…
Logo depois que o governo do Acre, por meio da secretaria de Segurança Pública afirmar…