Menu

Pesquisar
Close this search box.

Alysson elogia título concedido a Bolsonaro e, mais uma vez, descarta ser vice de Bocalom

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Sem a presença do governador Gladson Cameli, coube ao secretário de Governo, Alysson Bestene, representar o Estado na Federação das Indústrias do Estado do Acre (Fieac), onde acontece nesta manhã, a sessão solene de entrega do título de cidadão rio-branquense ao ex-presidente Jair Bolsonaro.


Bestene disse que a honraria é um reconhecimento e classificou a homenagem, concedida pela Câmara Municipal, como “justa” e parabenizou Bolsonaro em nome do Governo do Estado. “O Governo do Estado do Acre dá as boas-vindas a Jair Bolsonaro, considerando a homenagem justa pelos grandes feitos realizados em nosso Estado. Como ex-secretário de Saúde, reconheço a ajuda do Governo Federal durante a pandemia, especialmente na logística para o Acre. Naquela época, o Governo Federal disponibilizou tudo que foi necessário, inclusive o apoio das Forças Armadas, para atender a população acreana”, afirmou.

Anúncios


Além disso, Alysson, que é pré-candidato à Prefeitura de Rio Branco pelo PP, antigo partido de Bocalom, descartou mais uma vez a possibilidade de formar aliança com o PL para ser vice na chapa de reeleição do atual prefeito. “Nossa pré-candidatura está mantida. Temos dialogado com todos os partidos e lideranças e vamos continuar ouvindo a população para entender as necessidades de Rio Branco. Nossa candidatura pelo Partido Progressista, com o qual temos uma longa história, segue firme e forte. Portanto, descarto qualquer possibilidade de aliança futura com qualquer partido ou pré-candidato”, declarou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido