Menu

Pesquisar
Close this search box.

Yasmin não quer contato com quase metade do ‘BBB 24’; veja lista

Yasmin Brunet participou do 'BBB 24' — Foto: Globo
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Eliminada há pouco mais de uma semana do “BBB 24”, Yasmin Brunet já voltou à rotina normal e as postagens diárias no Instagram. Na rede social, aliás, ela tratou de fazer uma “limpa”, deixando de seguir, por exemplo, Rodriguinho, assim que soube o que o pagodeiro falou sobre o corpo dela no programa. Mas não é só o cantor que a filha de Luiza Brunet não quer mais ter contato. Yasmin não segue quase metade dos companheiros de confinamento. Confira!


Yasmin também não segue no Instagram o baiano Davi, com quem teve um grande embate no programa. Do grupo das Fadas, apenas Beatriz é seguida por ela. A loira também não quer contato com Alane, Deniziane e MC Bin Laden.

Anúncios


Quem Yasmin Brunet segue:


Beatriz, Fernanda, Giovanna, Isabelle, Leidy, Lucas Buda, Marcus, Matteus, Michel, Pitel, Pizane, Raquele, Vanessa Lopes e Wanessa Camargo.


Quem Yasmin Brunet não segue:


Davi, Alane, Deniziane, MC Bin Laden, Nizam, Rodriguinho, Luigi, Juninho, Maycon, Thalyta e Vinícius.


Em entrevista recente ao EXTRA, Yasmin contou que mandou mensagem para Wanessa Camargo e diz querer ser amiga aqui fora também de Vanessa Lopes.


“Mandei mensagens para ela, mas, pelo que entendi, Wanessa está meio reclusa. Eu não sei, não entendi muito bem, mas eu espero vê-la. Quero ver a Vanessa Lopes também, uma pessoa por quem criei um grande carinho lá dentro. Engraçado que a gente entrou se odiando, por causa das nossas questões aqui fora (as duas tinham ligação com o surfista Gabriel Medina, ex-marido de Yasmin e ex-affair de Vanessa). Mas conheci uma menina maravilhosa lá dentro, que eu também quero levar para minha vida. Quero ver como ela está, até mandei mensagem para o pai dela, mas ainda não consegui falar com ela também”.


Fonte: Extra


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido