Menu

Pesquisar
Close this search box.

Bocalom, agradeça a “São Bittar” pela entrada do PL

A participação do ex-presidente Jair Bolsonaro e da esposa dele, Michele Bolsonaro, no evento público de filiação do prefeito Tião Bocalom ao PL, na Praça da Revolução, bem como no fortalecimento do PL Mulher, foi possível graças ao senador Marcio Bittar (UB/AC). Bittar facilitou a candidatura de Bocalom à prefeitura, após este ter sido convidado a sair do PROGRESSISTA para abrir caminho à candidatura do secretário Alysson Bestene.


Bittar, aliado de Bolsonaro, viabilizou a filiação de Bocalom ao PL, fortalecendo assim a presença do partido em Rio Branco. Essa movimentação política visa à reeleição de Bocalom, além da de Marcio ao Senado em 2026, com a possibilidade de o atual prefeito disputar o governo em uma dobradinha com o futuro candidato do PL à presidência do Brasil na disputa com o presidente Lula. Tivesse ficado no PROGRESSISTA, Bocalom não seria candidato e, no caso, foi salvo por “São Bittar”. Em se tratando de política, Bocalom tem sete vidas, como os gatos.


“Segue o teu caminho, mariposa/ já que esta luz te embriaga/ Mas preste atenção, mariposa/ Que toda luz se apaga… (Nelson Gonçalves, nos melhores anos da boemia)


. Às vezes, quem está no poder não quer que seu candidato não perca a eleição. Ao mesmo tempo, sabe que, se ganhar, vai ser muito ruim no futuro.


. Um paradoxo da política.


. As vagas de vice de Bocalom e Marcus Alexandre estarão abertas até o dia das convenções partidárias à meia noite;


. Tudo pode acontecer, inclusive nada!


. Apesar da queda na popularidade do presidente Lula a níveis nunca vistos, Fernando Haddad melhorou a performance, avaliado positivamente por 50% do empresariado.


. Ponto para o presidente da Apex, Jorge Viana, que integra a área econômica do governo; não fosse isso, a situação de Lula seria muito pior.


. A posição do Brasil em tratar todos os mortos na Faixa Gaza como sendo mulheres e crianças tem causado desgaste ao Governo Federal.


. Todas as tardes, quando liga a TV, o povo brasileiro assiste à guerra interna com milhares de mortos anualmente por conta da criminalidade que o Governo Federal não dá conta de resolver (nem suavizar).


. De 52.500 presos beneficiados com a saída para o convívio familiar em 2023, apenas 2.500 não voltaram…


. Anotem:


. A lei aprovada na Câmara para pôr fim às saidinhas vai aumentar a pressão nos presídios que já estão prestes a explodir.


. Alguém duvida?!


. Como diz um deputado cristão bolsonarista:


. “Se explodir, o problema é do Lula”!


. É por essas e outras… deixa prá lá!


. O Vale do Acre está em chamas, politicamente falando?


. Nem tanto, amado mestre! Nem tanto!


. O pessoal de lá tem uma capacidade de superdimensionar e querer transformar titica de galinha em ouro.


. Titica é titica; ouro é ouro!


. Diz o Macunaíma que se fosse Mailza Assis e Socorro Neri deixaria o experiente ex-deputado José Bestene conduzir todo o processo político do PROGRESSISTA na Capital e no interior.


. Tem expertise!


. Deda, Maria Antônia, Socorro Neri, Mailza Assis, Joelson Ponte e o Dr. Edson pegaram um banho de cuia.


. Como faz o Leandro Karnal: KKKKKK


. E o número dos desigrejados e despolitizados cada vez aumenta mais.


. Tudo redondinho como nos dias do velho profeta Noé, ou, Noah, para os americanos; aliás tem um monte de menino se chamando Noah por aqui.


. Bom dia!