Menu

Pesquisar
Close this search box.

Rodriguinho faz revelação sobre crise financeira após dívida milionária ser divulgada

Rodriguinho do 'BBB 24' Foto: Reprodução/ Globo / Mais Novela
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Nesta quarta-feira, 20, Rodriguinho esclareceu os boatos da suposta crise financeira que estaria vivendo antes de entrar no BBB 24 (Globo). Em entrevista ao jornal Extra, o cantor afirmou que não está passando por problemas financeiros.


“Está tudo em ordem. Estava vivendo uma das melhores fases da carreira [antes de entrar no programa]”, disse ele, referindo-se ao episódio em que disse aos colegas de confinamento que já tinha conquistado o prêmio do reality fora da casa (R$ 3 milhões).

Anúncios


“Fui produtor do ‘Tardezinha’, do Thiaguinho, o evento que mais vendeu ingressos no país ano passado. Além disso, lancei discos, gravei músicas e DVD, estava negociando com plataformas o documentário que fiz com os bastidores desses trabalhos. Cancelei quase 50 shows para entrar no ‘BBB’. Não me arrependo, mas, quando vejo essas notícias, penso: ‘Se eu tivesse ficado aqui fora, ninguém estaria inventando isso'”, completou.


“A gente adotou a tática de ir cancelando os shows aos poucos, à medida em que ia ficando no jogo. Claro que os contratantes ficaram um pouco desesperados quando me viram lá”, explicou.


“Já estamos na fase de rever e retomar a agenda. Antes de entrar no programa, estava vivendo um cansaço dessa rotina. Por isso, dizia que o ‘BBB’ não era por dinheiro. Agora, o que mais quero é voltar a fazer música, voltar para a estrada. Estou com saudade”, finalizou.



Fonte: terra


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido