Menu

Pesquisar
Close this search box.

Progressistas anuncia filiação de Fernanda Hassem, prefeita de Brasileia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na tarde desta quarta-feira (20), o Partido Progressista anunciou a filiação da prefeita de Brasiléia, Fernanda Hassem, juntamente com seu vice Carlinhos do Pelado e a chefe de gabinete Suly Guimarães, que o próprio partido define como pré-candidata à prefeitura do município do Alto Acre.


Fernanda Hassem é prefeita do município de Brasiléia pelo segundo mandato e é uma das principais lideranças da região. Em 2022, a gestora foi expulsa do Partido dos Trabalhadores pela acusação de infidelidade partidária, quando apoiou a candidatura de Gladson Cameli à reeleição.

Anúncios


Um dos dirigentes do PP, Lívio Veras, disse que esse alinhamento, de Fernanda e Gladson, já existe há muito tempo, e que o “martelo” teria sido batido durante a passagem do governador na regional pelo Alto Acre nesta última terça-feira.


“Consideramos Fernanda Hassem uma das maiores lideranças do Acre e estamos muito felizes com a chegada dela ao PP”, destacou Veras.


Fernanda Hassem e seu grupo político se filiam ao Progressistas no próximo dia 25 de março, às 17h, na sede do partido, situada na rua Major Ladislau Ferreira, 892, Jardim Nazle, em Rio Branco.


Edinho Levi (estagiário) sob supervisão de Leônidas Badaró


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido