Menu

“Criaram um núcleo para atacar o governo e a mim também”, afirma Moraes sobre altercações com oposição na Aleac

FOTO: SÉRGIO VALE

Enfrentando problemas de coluna e em meio a dores e cirurgias realizadas e outras ainda a fazer, o deputado estadual Manoel Moraes (PP) foi o entrevistado desta quarta-feira (20) do Bar do Vaz.

Na conversa, o parlamentar falou a respeito de vários assuntos relacionados à atual gestão governamental, além de sua atuação como líder do governo na Aleac.

Inicialmente, ele evitou falar a respeito da polêmica de grande repercussão envolvendo a deputada federal Antônia Lúcia (União Brasil), responsável por graves acusações contra ele e sua família, se restringindo a dizer que foi um caso de “maldade, covardia e que não se faz ao pior inimigo.”

Sobre outra polêmica, essa na Aleac, com a ex-líder do governo Michelle Melo, o deputado disse que não teve responsabilidade pela polêmica com a colega.

“Culpa deles, não minha. Criaram um núcleo para atacar o governo e a mim também. Tive que responder à altura.”

Perguntado sobre a Operação Ptolomeu, Moraes disse que foi feito um mar de problemas e que a situação prejudica o andamento do governo.

“O governador tem que estar sempre focado nos problemas do povo do Estado e um problema desse tamanho sempre atrapalha; mas vejo ele hoje andando normal”, afirmou.

Sobre a disputa pela Prefeitura de Xapuri nas eleições deste ano, Manoel Moraes disse que seu grupo vai ganhar sem ter nenhuma aliança com o PT, do atual prefeito Bira Vasconcelos, que tem como vice, a mulher do deputado, Maria Auxiliadora.

“Não teremos composição com o PT em Xapuri. Eles não têm humildade e vão perder a eleição”, enfatizou.

Assista ao Bar do Vaz:

video
play-sharp-fill

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.