Menu

Pesquisar
Close this search box.

Sabrina Sato faz piada de mau gosto com tamanho da cabeça de Rafa Kalimann e deixa climão ao vivo

Por: Gabriela Ellin | 18/03/24 - 10:08
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Torta de climão, estão servidos? O programa “The Masked Singer Brasil” foi exibido neste domingo (17) na TV Globo e chamou atenção dos telespectadores com um momento pra lá de inusitado entre as juradas Rafa Kalimann e Sabrina Sato.


No júri para descobrir quem era o personagem mascarado, as duas protagonizaram um momento de tensão que deixou até mesmo José Loreto e Taís Araújo chocados, já que os dois também fazem parte do elenco de jurados da temporada atual.

Anúncios


Enquanto a apresentadora Ivete Sangalo brincava sobre o tamanho da cabeça do personagem em questão, Sabrina Sato soltou uma piadinha sobre ser Rafa Kalimann, afirmando que ela tem uma cabeça grande e que aquele personagem só poderia ser ela.


Enquanto Sabrina caía na gargalhada, Rafa olhou incrédula para a companheira de bancada e até mesmo José Loreto, ex de Kalimann, pareceu sem graça com a breve troca de farpas. “Só cabeça: Rafa Kalimann“, disparou Sabrina, ao que Rafa respondeu: “tá se sacanagem, né Sabrina? Palhaçada“.


Veja:



Rafa Kalimann fala sobre estreia como atriz em novela da Globo

Recentemente, a ex-BBB Rafa Kalimann falou sobre sua estreia como atriz nas telinhas da Globo, onde interpreta a personagem Jéssica na trama “Família É Tudo“. Ela afirmou qual foi sua expectativa para lidar com a pressão desse novo projeto.


Tudo começou da melhor forma possível. Conheci o Daniel Ortiz, fiz o teste e deu certo. Está sendo gostoso. Claro que existe uma tensão, mas quando chega ali no set eu consigo dar uma relaxada. Minha personagem é super profunda e às vezes não dá pra entendê-la. Mas, está sendo divertido. Acho que tô vivendo essa primeira experiência com o pé direito, com uma equipe muito generosa e animada. Espero que as pessoas gostem da Jessica. Tô muito animada“, afirmou Kalimann durante a coletiva de imprensa da nova novela.


Fonte: Terra via Metropolitana


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido