Menu

Pesquisar
Close this search box.

Criança de 6 anos morre em UPA após ser atacada por rottweiler em Rio Branco

Foto: Davi Sahid/Ac24horas
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Antony Ricardo Oliveira da Silva, de apenas 6 anos, foi brutalmente atacado por um cachorro em uma residência situada no ramal do Benfica, no bairro Benfica, no Segundo Distrito de Rio Branco e morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na tarde deste sábado, 16.


Segundo informações da polícia, Antony estava na casa quando desceu para o quintal e foi brutalmente atacado pelo cachorro da raça Rottweiler da própria família.

Anúncios


Os pais de Antony que estavam no momento do ataque em um mercantil trabalhando, que fica localizado no mesmo terreno da residência, após quase 1h, percebeu a ausência do filho e foram procurá-lo, quando chegaram no quintal encontraram Antony sangrando e desmaiado.


Rapidamente a criança foi colocada dentro de um veículo e encaminhada pelos pais a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas ao dar entrada ao hospital Antony não resistiu e morreu.


Policiais Militares do 2° Batalhão estiveram na unidade de saúde para os devidos procedimentos. Os pais relaram ao Tenente da Polícia Militar que o cachorro nunca foi de estranhar Antony e que inclusive a criança dava até comida na boca do animal.


A Perícia Criminal se deslocou até ao hospital, fez a análise inicial e após o término, o corpo de Antony foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos. O local do ataque também foi isolado para os trabalhos do perito em criminalística.


O caso será investigado pela Polícia Civil.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido