Menu

Dívida em banco e água cortada: Luana Piovani vive grave crise financeira

(Crédito: Reprodução/Instagram/@luapio)
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A atriz Luana Piovani, 47, que recentemente colocou à venda seu apartamento de R$ 2,2 milhões, localizado em São Paulo, está passando por uma crise financeira complicada.

O imóvel anunciado pela loira tem 225 m² e, segundo o classificado publicado no site de uma imobiliária, também está disponível para locação. O apartamento fica no Jardim Paulista, área valorizada do município.

Anúncio

Nas redes sociais, Piovani afirmou que o lugar foi muito representativo para a família, que se mudou do Rio de Janeiro para São Paulo em função de melhores oportunidades de trabalho para os pais. “Foi lá que a gente conseguiu melhorar de nível social”, afirmou. “Tantas conversas naquela cozinha, tantas coisas decididas ali nos cafés”, disse.

Luana explicou que a decisão de vender tem a ver com a vontade dos pais de buscarem mais tranquilidade.

Dívida em banco e água cortada

Na terça-feira, 12, a ex-mulher de Pedro Scooby contou no Instagram que teve a água de sua casa cortada e que não consegue pagar as compras de supermercado por causa de um problema envolvendo seu banco, o Millennium BCP.

“Cara, pensa em alguém estressada. Estou com um compromisso, gente me esperando em casa, vim no supermercado essa bomba desse banco não funciona. Vou marcar de novo aqui o Millennium. Outro dia que eu reclamei eles vieram aqui dizer: ‘Ah, espero que tudo esteja bem’. Eu falei: ‘Bom, agora voltou a funcionar o meu MB WAY, mas não estava funcionando’”.

“Bom, o meu cartão de crédito não passa, não consigo passar com o MB WAY, que aqui no caso seria o débito. Eu deixei minhas compras no supermercado, vou ter que ir amanhã pessoalmente de novo pela terceira vez ao banco para saber o que está acontecendo que eu não consigo acessar o meu dinheiro. Daí eu chego lá, aquele gerente olha para mim com uma cara de ‘Lá vem ela de novo’ e eu com uma cara de nem sei do que, de querendo comer o fígado de alguém”, relatou.

Luana ainda explicou que não consegue realizar pagamento com o cartão de crédito e nem o de débito: “Fico eu suando que nem tampa de chaleira, estressada, com o supermercado inteiro me olhado e eu sem dinheiro para pagar a p*rra da compra”.

Fonte: IstoÉ

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.