Menu

Pesquisar
Close this search box.

Celebrando 14 anos de casamento, Giovanna Ewbank já perdoou traição de Bruno Gagliasso

Reprodução/Instagram)
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O amor é lindo! Na noite de quarta-feira, 13, Giovanna Ewbank fez uma linda declaração de amor para o marido, o ator Bruno Gagliasso, pelos 14 anos de relacionamento do casal. Em seu perfil no Instagram, a apresentadora compartilhou uma série de fotos antigas dela e do amado.


“Hoje completamos 14 anos de casamento e resolvi abrir o nosso álbum de lua de mel. Quanta coisa já vivemos. Quanta coisa já mudamos. Nossa, como amadurecemos. Éramos dois jovens com o mesmo sonho: sermos felizes. Independente do que nos acontecesse, queríamos viver o presente intensamente. Fomos nos descobrindo e redescobrindo com os anos. Eu sempre pé no chão e você sempre nos ares, isso não mudou!”, começou Ewbank.

Anúncios


“Engraçado que folheando o nosso álbum (que eu mesma fazia em todas as viagens, porque tinha TEMPO) percebi que muitas coisas mudaram. Mas o principal a gente mantém até hoje, que é o nosso amor, a amizade e a cumplicidade!”, afirmou. “Bonito revisitar nós dois e ver o que construímos até aqui: Uma família que se ama acima de tudo, que se respeita e se acolhe. Obrigada por esses anos todos me estender a mão e me erguer quando preciso. Um casamento não é construído apenas com momentos bons, existem seus altos e baixos. Quando um está 30% o outro dá 70%, e assim vai. E assim estamos indo”, agradeceu.


“Comecei esse texto dizendo que, quando casamos, queríamos apenas ser felizes. Certo? E olha que bonito… Nós ultrapassamos esse sonho, felicidade é pouco pra o que somos hoje, somos mais que felizes, somos completos. E isso é maior do que sonhamos”, completou a loira.


Traição

IstoÉ Gente relembra que Giovanna Ewbank já perdoou uma traição de Bruno Gagliasso. Em 2012, o casal passou por uma separação após o ator trair a esposa. No entanto, após dois meses, o fato foi perdoado e eles seguem juntos.


Ao participar do programa “Angélica 50 & Tanto” (Globoplay), Giovanna relembrou a situação delicada. “Eu tinha feito três anos de casamento. Nós éramos muito novos. Casei com 22 e ele, com 26, aí teve aquela coisa que todo mundo soube, da traição e tal, e a gente tendo que entender o que a gente queria sem ter que pensar no que os outros estavam pensando ou o que iam dizer se a gente voltasse ou não”, contou.


Sobre a decisão de perdoar a traição, Ewbank refletiu: “Nós éramos muito jovens, mas fomos muito sábios em seguirmos o nosso coração e entender que a gente, de fato, queria ter aquela parceria que a gente tinha”.


Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são pais de Títi, de 9 anos, Bless, de 8, e Zyan, de 2.


Fonte: IstoÉ


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido