Menu

Pesquisar
Close this search box.

Homem tenta usar ficha falsa para receber sacolão em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ao falar sobre o sucesso na entrega de cerca de 21 mil kits de sacolões com produtos de limpeza e alimentação às famílias que sofreram alagação com a cheia do rio Acre, em Rio Branco, o coronel Ezequiel de Oliveira Bino, que é secretário municipal e chefe do Gabinete Militar da Prefeitura, responsável pela segurança da entrega dos kits, revelou que uma pessoa apresentou uma ficha para sacolão falsa em um balcão de atendimento.


“Uma pessoa tirou uma cópia da ficha e tentou pegar mais um sacolão. Mas nós temos número de série para verificar, temos marca d’água e a gramatura do papel é diferenciada, já para conseguirmos identificar esse tipo de situação. Naquele momento decidimos por não fazer a prisão, só mandar a pessoa ir embora. Essa foi a única ocorrência, tudo o mais aconteceu sem imprevistos”, disse.

Anúncios


Durante coletiva de imprensa, Bocalom informou que foram entregues 21 mil kits durante o último domingo, 11. “Durante o fim de semana, 140 pessoas participaram dessas entregas, que chegaram a 6.642 famílias, através de fichas que foram entregues. Estamos no aguardo das empresas fornecedoras, que ainda não nos entregaram todos os produtos porque a demanda é muito grande”, afirmou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido