Menu

Gladson presenteia bancada do Pânico com farinha e camisa e reforça o agronegócio

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Nesta segunda-feira, 11, o governador Gladson Cameli (PP) foi o convidado do programa Pânico, na Jovem Pan, apresentado por Emílio Emílio Surita e falou sobre a enchente, política e agronegócio.

Cameli presentou a equipe do programa com a tradicional farinha de Cruzeiro do Sul e uma blusa da “Made in Acre” e resolveu falar sobre a enchente. “Graças a Deus, as águas estão baixando e estamos trabalhando para que a vida das pessoas volte ao normal o mais rápido possível, com apoio do Governo Federal, da nossa bancada estadual e federal. Aos poucos, vamos voltando ao normal. O Acre lutou pra ser brasileiro”, garantiu.

Anúncio

Gladson destacou que o Acre hoje tem demostrado crescimento no agronegócio. “Eu fui eleito com o discurso de deixar trabalhar quem quer trabalhar sem prejudicar o meio ambiente, o discurso do agronegócio é respeitar o que diz o código florestal brasileiro”, explicou, citando a importância da Ponte do Rio Madeira no governo Bolsonaro. “Graças a esse empenho” comentou o gestor.

Protagonismo ambiental

Gladson disse ainda na entrevista que boa parte da economia do Acre é via servidores públicos. “40% e temos que falar a verdade, precisamos gerar emprego e na pauta ambiental temos que olhar pra quem reside na região.

Gladson demostrou insatisfação com a questão aérea, onde, segundo ele, é onde existe os maiores preços de passagem no Brasil. “Eu baixei o ICMS do querosene e não baixou as passagens”.

Acompanhe a entrevista na íntegra:

video
play-sharp-fill

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.